No passado sábado, 18 de Junho, o Projecto “Lis: Velho Rio Con´Vida” voltou a dinamizar uma nova actividade, desta vez dos 8 aos 80 ANOS!!!

A tarde foi animada e cheia de surpresas para miúdos e graúdos. Enquanto as crianças se divertiam no insuflável, nos balões e nas pinturas faciais, os mais velhos eram animados com danças tradicionais, danças coreografadas e jogos tradicionais oriundos do seu tempo de miúdos. O jogo da malha e o jogo da roda foram as delícias dos mais velhos que não resistiram em relembrar os seus tempos de infância enquanto os jovens eram deliciados com danças tradicionais e danças coreografadas.

Conseguindo juntar as 3 gerações, realizaram-se alguns jogos musicais que fizeram furor entre as 3 camadas de idades distintas.

No final, realizou-se um pic-nic partilhado com iguarias confeccionados pelos mais velhos e algumas delícias que fizeram as maravilhas dos mais novos.

Por volta das 18horas deu-se por encerrado o convívio com um sorriso nos lábios e o desejo de voltar a participar em mais atividades deste género.

A participação foi gratuita e direccionada para toda a população.